Lateral se despede do Remo nas redes sociais e é o sexto jogador dispensado pelo clube

Jogador estava na sua segunda temporada defendendo o Remo

Fabio Will

Em acerto com a diretoria do Remo há mais de um mês, o lateral esquerdo Ronaell não é mais jogador do Remo e se despediu em suas redes sociais nesta quarta-feira (20).

O jogador de 28 anos estava na sua segunda temporada no Leão Azul. Em sua conta no Instagram, Ronaell disse do orgulho de ter jogado pelo Remo e elogiou o torcedor remista.

“Obrigado Clube do Remo. Uma honra ter vestido essa camisa e sentir essa energia das arquibancadas. Desejo muito sucesso ao clube e que Deus abençoe. O Fenômeno Azul é diferenciado”, postou.

 

Defendendo as cores do Time de Periçá , o goiano Ronaell jogou 25 partidas e marcou um gol, além de ter conquistado o título do Campeonato Paraense de 2019.

DISPENSAS

Com a saída de Ronnael o Remo soma agora seis jogadores que tiveram seus contratos rescindidos. Além dele, o Leão dispensou os laterais Nininho e Cesinha, o meia Lukinha e os atacantes Jackson e Wesley. De a cordo com a diretoria azulina mais um jogador deve deixar o clube nos próximos dias.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES