Apesar do acesso e orçamento milionário, diretor do Remo descarta impacto financeiro imediato

À equipe de OLiberal, diretor de futebol azulino explicou os motivos

Andre Gomes

Enquanto o elenco foca na final da Série C do Brasileiro, o Remo já trabalha pensando na temporada 2021. Na Segundona, o Leão terá seis milhões reais para receber, o que será importante, até mais que para novos reforços, para dar sequência aos planos de continuidade de atletas importantes e do técnico Paulo Bonamigo.

Ainda assim, o diretor de futebol, Yan Oliveira, descartou que isso fará uma diferença significativa, ao menos de início. À equipe de OLiberal, o dirigente explicou as razões para esta realidade:

"Isso é muito relativo. São seis milhões líquidos [a mais] de um lado, mas a gente está deixando de ganhar seis milhões de outro, que é a falta de público nos estádios. A gente pode falar hoje que o clube mudou de patamar, de divisão, mas financeiro não vamos sentir o impacto em um primeiro momento", revelou o dirigente.

MELHORIAS

Se no patamar financeiro não deve haver tanta diferença, Yan admite que em outros pontos importantes, o acesso trará uma maior exposição do Leão. O que pode beneficiar o clube em termos de patrocínios. Vale lembrar, que a nível nacional, o Remo terá uma maior visibilidade, por causa das transmissões das partidas.

"É óbvio que vai gerar um maior engajamento, seja na compra de produtos, participando das ações do clube. Vai atrair mais investidores no sentido de patrocínio, vai dar uma valorizada nisso. Mas a priori, a subida de patamar se dá somente na subida de divisão", comentou. "Em termos financeiros, temos que trabalhar numa realidade próxima ao final desta temporada", concluiu.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES