MENU

BUSCA

Meia se despede do Remo e vai disputar a elite do Paulistão em 2026

Pelo Remo, Luan Martins teve poucas oportunidades ao longo da temporada

O Liberal

O meia Luan Martins não seguirá no elenco do Remo para a temporada 2026. Emprestado ao clube azulino ao longo de 2025, o jogador se despediu oficialmente e retornou ao Primavera, equipe paulista que disputará a elite do Campeonato Paulista no próximo ano. 

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Luan Martins volta ao clube onde foi peça importante na campanha do acesso à Série A2 e que agora celebra o retorno do meia para a disputa do Paulistão 2026. Nas redes sociais, a confirmação foi bastante comemorada pelos torcedores do time paulista, que destacaram a importância do jogador no histórico acesso. 

VEJA MAIS

Imprensa nacional aponta acerto entre Remo e Alef Manga para a Série A
Atacante, afastado do Avaí na temporada passada, é dado como reforço certo por portais como ESPN e Terra, enquanto possível contratação gera críticas e desconfiança entre torcedores

Lateral Marcelinho renova contrato com o Remo
Na reta final da Série B, o jogador encerrou a temporada em alta, recuperou a confiança e o respaldo da torcida

No anúncio, o Primavera ressaltou o retorno de atletas que fizeram parte da campanha de ascensão, citando Luan Martins entre os jogadores que recolocaram o clube na primeira divisão paulista. A publicação também lembrou que, enquanto esteve no Remo, o meia fez parte do elenco que conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. 

Pelo Remo, Luan Martins teve poucas oportunidades ao longo da temporada. O jogador atuou em 14 partidas e marcou um gol, mas não conseguiu se firmar como titular. Com a chegada do técnico Guto Ferreira, perdeu ainda mais espaço e passou a ser opção no banco, até o encerramento do empréstimo. 

Na despedida do clube azulino, Luan usou as redes sociais para agradecer pela passagem por Belém. O meia destacou o orgulho de vestir a camisa do Remo, o vínculo criado com companheiros e com a torcida, e desejou sucesso ao clube na Série A, afirmando que o Leão Azul merece estar entre os principais times do país. 

“Foi um orgulho ENORME vestir esta camisa. Lugar onde fiz muita amizade, lugar onde vivi o futebol intensamente assim como todos azulinos de coração”, disse na publicação.