Adversário do Remo na Copa do Brasil possui atletas que conquistaram títulos e acesso por clubes paraenses

Leão Azul pegará o Brusque-SC na segunda fase da Copa do Brasil

Fabio Will

Após conquistar a vaga na segunda fase da Copa do Brasil diante do Freipaulistano-SE, o Remo terá pela frente a equipe do Brusque-SC, que já eliminou o Leão na competição em 2017. A chance da revanche é dos azulinos, portanto. O clube catarinense conta com jogadores que já vestiram as camisas de clubes paraenses e que tiveram conquistas importantes.

No elenco da equipe estão três jogadores que deixaram seus nomes marcados nos clubes paraenses. Uma das opções para o gol do time catarinense é o goleiro Zé Carlos, 34 anos. O arqueiro passou pelo Paysandu em 2013 e conquistou o título do Parazão pelo Papão, defendendo as cores do clube bicolor em 24 jogos.

Outro que passou pelo e cravou seu nome no Paysandu é o lateral direito Airton, de 31 anos. O jogador participou do elenco bicolor em 2014, ano do centenário do clube paraense e também da conquista do acesso à Série B. Foram 46 jogos vestindo a camisa da equipe alviceleste e dois gols marcados.

O terceiro jogador a vestir a camisa de um clube paraense é o atacante Alex Sandro. O atleta passou pelo Remo em 2019 e foi o autor do gol do título paraense contra o Independente de Tucuruí, por 2 a 0 no Mangueirão. Com 24 anos, Alex Sandro disputou 21 partidas pelo Leão e marcou quatro gols. No Brusque foram cinco jogos na temporada 2020 e ainda não balançou a rede.

Atual campeão da Série D, o Brusque é um dos concorrentes ao acesso à Série B em 2020.

Brusque x Remo irão duelar por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, na cidade de Brusque (SC). A data do confronto ainda não foi definida pela CBF. Quem passar receberá o valor de R$1,5 milhão de cota.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES