Buscando reabrir o estádio Baenão, o Remo corre atrás de parcerias que possam viabilizar recursos para a obra. Uma das saídas para o clube azulino é uma proposta da empresa de material esportivo Bomache, que está disposta a adiantar R$450 mil ao clube para a criação de uma marca própria. O presidente do Leão, Fábio Bentes, chamou os torcedores para bater um papo e explicar essa possível parceria, na noite de hoje (11), às 19h, na Sede social.
LEIA MAIS
Em vídeo publicado nas redes sociais do Remo, Fábio Bentes disse que irá tirar dúvidas dos torcedores e esclarecer alguns pontos importantes para viabilizar o negócio.
“Com a nossa política de transparência, convido os torcedores para participar da reunião para tratar sobre a marca própria do Remo e vou adiantar alguns pontos, pois estamos baseados em três pilares que são: qualidade, aumento da arrecadação do clube e adiantamento imediato para viabilizar a reabertura do Baenão”, contou.
MARCA PRÓPRIA
No último dia 5 de abril, o presidente Fábio Bentes comentou que a marca própria será um sistema diferente, que o clube não terá responsabilidade por venda e nem distribuição, mas que o Remo terá acesso a todos os processos. Ainda segundo Fábio Bentes, o faturamento anual do Remo por ano será aproximadamente de R$2 milhões.
Hoje o material esportivo do Remo é feito pela Topper, empresa parceira do clube desde 2016. O Leão cumprirá o contrato com a fornecedora até o final de 2019.