Polícia Civil recupera parte de material roubado da loja do Remo

Proprietária tem esperança que outros materiais ainda serão recuperados

Redação Integrada

Por meio de uma rede social, a Polícia Civil do Pará informou que prendeu um casal de assaltantes acusados de praticar crimes de receptação e associação criminosa. Com os indiciados, foram apreendidos materiais roubados da loja do Clube do Remo. Recuperou-se precisamente 14 camisas, segundo informe oficial. 

 

 

A reportagem conversou com uma das donas da loja, Priscila Quinto. Ela agradeceu o esforço público, embora admita que 14 camisas não representam 10% da quantidade de material que foi roubado. "Temos esperança que vamos recuperar outros materiais", disse Priscila. 

O lamentável episódio foi no último dia 19. A ação teve quatro homens que chegaram armados na guarita do estádio do Remo, renderam o vigia e arrombaram a porta da loja. Visivelmente emocionado, Felipe Wanderson gravou uma mensagem em que pede a mobilização da torcida para encontrar os produtos. "Levaram 90% dos nossos produtos, lutamos tanto para conseguir as coisas e alguém chega e leva tudo. Queria pedir ajuda", disse.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES