Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Zagueiro do Paysandu fratura dedo no Re-Pa e vira dúvida para jogos do Parazão e Copa do Brasil

Perema sofreu a lesão no último domingo e não deve jogar contra a Tuna e, talvez, contra o CRB-AL

Andreia Espírito Santo

O zagueiro Perema deve desfalcar o Paysandu no jogo contra a Tuna, marcado para sexta-feira (9), 17 horas, na Curuzu, pela quinta rodada do Parazão 2021. O motivo é uma lesão no dedo indicador da mão esquerda. O capitão bicolor sofreu a fratura no clássico Re-Pa, realizado no último domingo, com vitória do Remo por 4 a 2, na Curuzu, pela quarta rodada do Campeonato Paraense.

O zagueiro precisou passar por uma cirurgia nesta terça-feira (6). Ele será reavaliado nesta quarta-feira (7). Segundo o departamento médico, quando for liberado para treinar, vai usar uma proteção, sem determinar um prazo para o retorno. 

Mas, se for liberado ainda nesta semana, ele pode, pelo menos, estar no banco no jogo contra o CRB-AL, pela segunda fase da Copa do Brasil, marcado para terça-feira (13), às 19 horas, na Curuzu.

O médico do Paysandu, Edilson Andrade, explicou o procedimento realizado no atleta. 

“Perema teve uma lesão no dedo da mão esquerda ao final do jogo e foi constatado que ele apresentou uma fratura na falange proximal no segundo dedo (indicador). Já foi submetido a tratamento cirúrgico por se tratar de uma lesão instável. Que precisava desse tratamento. Recebeu alta já. Foi tratado por uma equipe especializada em cirurgia da mão. O atleta teve uma atenção e dedicação nesse sentido. Amanhã (7) passará por reavaliação e de acordo com a evolução vamos traçar o retorno dele o mais breve possível para as atividades. Usando proteção que ofereça o menor risco possível”, comentou.

Se Perema não for liberado a tempo para as partidas, as opções do técnico Itamar Schulle são Yan, Alisson, Denilson e Kerve, que é da base. 

Os jogos entre Paysandu e Tuna, pelo Parazão, e Paysandu e CRB-AL, pela Copa do Brasil, terão transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES