Zagueiro argentino relembra passagem pelo Paysandu nas redes sociais

Jogador fez parte do elenco que disputou a Série A do Brasileirão

Fabio Will

O ano de 2004 foi marcante para o Paysandu. O clube estava disputando a Série A do Brasileirão e um de seus jogadores era o zagueiro argentino Gálvan, que defendeu as cores do Papão e relembrou em sua rede social. Nesta temporada o clube conseguiu a sua melhor posição em uma edição da Série A.

Vivendo atualmente no Perú, o ex-jogador utilizou sua conta no Instagram para postar algumas fotos de quando esteve no Paysandu. No Parazão o clube alviceleste acabou perdendo o título para o Remo, mas no Brasileiro, mesmo brigando para não cair, na reta final o Papão conseguiu a sua melhor colocação na elite do futebol nacional, ficando na 14ª posição à frente de Vasco-RJ, Flamengo-RJ, Atlético-MG, Botafogo-RJ e Grêmio-RS. A equipe gaúcha foi uma das rebaixadas para a Série B naquela temporada.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Paysandu Sport Club - Brasil .

Uma publicação compartilhada por Carlos A Galván (@elnegrogalvan73) em

Gálvan ficou apenas uma temporada no clube paraense. O zagueiro passou também pelo Racing (ARG), Atlético-MG, Santos-SP, Lanús (ARG), Argentino Juniors (ARG), Olímpia (PAR), Banfield (ARG), Universitário (PER) e Uinv. César Vallejo (PER), clube que encerrou a carreira em 2013.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES