Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Torcida do Paysandu faz festa no aeroporto e emociona jogadores antes de jogo pela Série C; vídeo

Fiel Bicolor incentivou jogadores no embarque para Salvador, nesta sexta (19). O Papão enfrenta o Vitória-BA no domingo (21), pela estreia do quadrangular de acesso.

Caio Maia

A torcida do Paysandu lotou o aeroporto internacional de Belém nesta sexta-feira (19), antes do embarque do elenco alviceleste para Salvador (BA). No próximo domingo (21), o Papão enfrenta o Vitória-BA no Barradão, no primeiro jogo do quadrangular de acesso da Série C. A festa da Fiel Bicolor emocionou muitos jogadores que foram relacionados para a partida contra o Leão da Barra. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"É uma emoção grande. É uma torcida que sempre apoiou a gente. Só nós sabemos da força que temos. E a gente vai fazer de tudo pra levar essa força pra Bahia e conseguir a vitória. Essa é a primeira vez que vejo isso na minha carreira. Fiquei impressionado", disse Marlon, artilheiro da Série C e do Paysandu na temporada. 

VEJA MAIS

Pressão! Para o jogo contra o Paysandu, torcida do Vitória já adquiriu a metade dos ingressos
Clube paraense terá pela frente o Vitória e a pressão das arquibancadas

Executivo do Paysandu rebate acusações de presidente do Remo: 'A verdade muitas vezes dói'
Fred Gomes não vendeu barato as declarações de Fábio Bentes e soltou o verbo contra seu ex-colega de trabalho, nos tempos de Clube do Remo

Vitória terá quatro atletas retornando contra o Paysandu e espera 30 mil torcedores no Barradão
Clube já vendeu quase 12 mil ingressos para o jogo diante do Papão

Por volta das 16h, os jogadores deixaram o estádio da Curuzu, em Belém, rumo ao aeroporto. Na saída, alguns torcedores estiveram no local e deram incentivo aos jogadores. No entanto, a festa maior estava reservada para o final.

Por volta das 16h15, o saguão do Aeroporto Internacional de Belém foi tomado pela Fiel Bicolor. Centenas de torcedores cantaram e vibraram com os jogadores e comissão técnica, que se prepararam para embarcar rumo à capital baiana. Quem também falou sobre esse momento foi o meia José Aldo, referência técnica do Papão nesta Terceirona. 

"É indescritível e a gente tem que tentar contribuir dentro de campo. É uma força a mais desde o começo do campeonato e, de agora em diante, vai ser muito mais importante. A preparação pro jogo tem sido intensa. Desde o início do torneio a gente vem se preparando pra esse momento. Chegamos muito bem e vamos conseguir nossos objetivos", contou. 

Multidão acompanha Paysandu no aeroporto de Belém (Ivan Duarte/ O Liberal)

Entre as ausências mais sentidas do elenco bicolor estão os zagueiros Lucas Costa e Douglas. Além deles, o lateral-esquerdo João Paulo também não embarcou. 

Por outro lado, o Paysandu terá alguns retornos à equipe principal. Danrlei e Marcelo Toscano, recuperados de lesão, foram relacionados e viajaram com a delegação. Antes de embarcar, Toscano falou sobre a expectativa para o duelo contra o Vitória-BA. 

"A expectativa é muito boa. Nossa equipe está bem focada e a gente espera ir lá, fazer um bom trabalho e trazer um resultado positivo. Não tem coisa melhor do que essa festa. É de arrepiar e pra mim vai ser inesquecível", comentou. 

A partida entre Paysandu e Vitória-BA começa às 16h e terá transmissão ao vivo da TV Liberal e Lance a Lance pelo portal Oliberal.com. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES