Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Torcedor do Paysandu agradece aos pais por ter presenciado grandes conquistas do clube

Luã Melo, 27 anos, Biólogo

Luã Melo / Especial para O Liberal

Ser torcedor do Paysandu vai muito além de só dizer 'sou torcedor', muito mais que isso, eu vivencio o Paysandu, onde o meu time joga eu estou lá apoiando, vibrando e empurrando o meu time para a vitória.

A minha Payxão e meu amor pelo Paysandu, começa muito cedo, quando meu pai e minha mãe me apresentaram o clube, desde então eu mergulhei nessa loucura que é ser bicolor. Hoje eu sou um torcedor fiel e apaixonado pelo maior do norte do Brasil, sou sócio bicolor e pude inúmeras vezes estar presentes em vários jogos, tive o prazer de assistir inúmeras vezes campeão Paraense, bi-campeão Brasileiro da série B, campeão da copa Norte, também a maior conquista do futebol do norte do País, a Copa dos Campeões, além de ser bi-campeão da Copa Verde, sem contar com a emblemática vitória em cima do Boca Juniors na Argentina, pela Taça Libertadores da América.

O Paysandu faz parte da minha história e da minha família, afinal a minha mãe é louca pelo Paysandu, espero que a pandemia possa enfim acabar, para que no futuro breve, eu possa estar na arquibancada novamente, vibrando, torcendo e empurrando o Paysandu para mais vitórias e títulos.

Obrigado pai e mãe por ter me mostrado esse amor incondicional pelo nosso Paysandu, obrigado meu Deus por ser Bicolor, que esse amor passe de geração em geração.

Obrigado Paysandu Sport Club por tudo!

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES