Técnico do Paysandu avalia jogo contra o Bragantino, critica arbitragem e fala sobre homenagens

Hélio dos Anjos gostou da postura do time no jogo desta segunda-feira

Andreia Espírito Santo

O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, disse que ficou feliz com a vitória do time.Isso porque, na avaliação do técnico, o Papão pegou um dos times mais preparados do Campeonato Paraense.

“Hoje (ontem) foi um jogo parelho, tivemos oportunidades que poderiam facilitar nossa vida. O Bragantino é um belo time, manteve a base. Achei que no primeiro tempo o meio-campo ficou melhor dividido para eles. Achei que os nossos dois homens de flanco fecharam muito pouco. Mas estou alegre com o resultado. Estou feliz pelo desenvolvimento dos jogadores e por crescer de acordo com o trabalho. Somos líderes, ganhamos dois jogos. Pegamos uma das equipes mais preparadas do campeonato. Eu gostei, porque criamos boas chances, mas o adversário também se comportou bem”, afirmou.

CRÍTICAS PARA A ARBITRAGEM

Durante a partida, Hélio dos Anjos levou o segundo amarelo na competição e agora está pendurado. Ele aproveitou a coletiva pós-jogo para criticar a arbitragem.

“Eu não vou aceitar pressão de arbitragem a minha pessoa na lateral de campo. Eu tenho que ter liberdade para trabalhar”, comentou.

HOMENAGEM À JENNYFER

O técnico do Paysandu falou sobre a homenagem prestada para Jennyfer Martins, vítima do ‘Maníaco de Marituba’. Ele frisou que a ação do clube foi maravilho e que a mulher tem direito e a liberdade de dizer não, chamando os homens de fracos.

“As ações foram maravilhosas. O motivo é de doer o coração do brasileiro. Acho que o homem está ficando mais fraco e não aceita um não da mulher. Eu sou homem e falo a verdade. O homem está fraco de espírito. A mulher tem direito ao não, tem liberdade de escolha. A mulher tem que ser tratada com carinho. O homem não consegue definir um comportamento com a mulher, que está conquistando espaço e vê essa barbaridade. Quem fez o que fez com as meninas não tem recuperação. Eu fico feliz de ver o que o Paysandu fez hoje. Foi um belo exemplo. E me desculpe as mulheres pela fraqueza que existe no homem”, afirmou Hélio.

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES