Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Quarto time menos vazado da Série C, Paysandu se apega à defesa para manter equilíbrio

Papão volta a campo no domingo (21), às 16h, contra o Vitória, no Estádio Barradão

Andre Gomes

Uma das palavras que define a campanha do Paysandu na primeira fase da Série C é equilíbrio. Terceiro melhor ataque do torneio, o Papão também conquistou a classificação graças ao desempenho defensivo do time: quarta equipe que menos sofreu gols nos 19 jogos.

Agora, a missão do Paysandu é manter o mesmo desempenho no quadrangular de acesso. O primeiro teste bicolor ocorre neste domingo (21), às 16h, contra o Vitória, no Estádio Barradão. O goleiro Thiago Coelho comentou sobre o tema e apontou que na partida em que o Bicola foi derrotado pelo mesmo Leão Baiano, na primeira fase, a equipe perdeu apenas por um erro individual.

"A parte defensiva é tão importante quanto a ofensiva. Em vários jogos nós fizemos jogos bons defensivamente e isso nos ajudou a vencer muitos jogos. Vai nos ajudar também a subir este ano. O primeiro jogo fomos bem, tínhamos alguns desfalques na época, perdemos num vacilo", apontou Thiago, fazendo alusão ao erro do volante João Vieira, na saída de bola, que gerou o gol do Vitória.

VEJA MAIS

Vitória terá quatro atletas retornando contra o Paysandu e espera 30 mil torcedores no Barradão
Clube já vendeu quase 12 mil ingressos para o jogo diante do Papão

Paysandu divulga horário do voo e espera apoio da torcida no aeroporto antes da viagem para Salvador
Papão vai encarar o Vitória-BA no domingo (21), no Barradão, na estreia do quadrangular decisivo da Série C

A campanha positiva na primeira fase da Série C deu ao Paysandu o direito de definir a reta final dentro de casa. Por outro lado, a equipe vai ter que começar longe de seus domínios. Apesar dos perigos, Thiago Coelho opinou que cabe aos bicolores em fazer com o peso da camisa do Papão fale mais alto:

"A responsabilidade é a mesma de quem vai jogar fora ou em casa. Jogar dentro de casa é melhor, porque estamos mais acostumados, pois o fator torcida realmente conta. Mas vamos fazer um grande jogo. Acredito que a camisa faz diferença, ela pesa e temos que fazer isso valer. O Vitória é uma grande equipe, mas resolvemos dentro de campo", concluiu.

A partida entre Vitória e Paysandu tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES