Prontos para enfrentar o Jacuipense pela Série C, atacante do Paysandu afirma: 'Não podemos vacilar'

Vinícius Leite lembrou que serão duas partidas em casa e é a chance de entrar no G4 da competição

Andreia Espírito Santo
fonte

 

O Paysandu encara amanhã o Jacuipense pela a Série C. A partir de agora, essa será a única competição do time bicolor. Oatacante Vinícius Leite avaliou esse momento com apenas um foco para o time. 

“Melhora sim. Porque agora só tem uma competição e vai focar nela. A gente já tinha isso bem detalhado. Já sabemos que a competição é a principal e vamos com todo o gás”, comentou.

O Paysandu tem dois jogos seguidos em Belém. Para Vinícius Leite, esse é o momento do time aproveitar para conseguir entrar no G4. Atualmente, o Paysandu é o oitavo colocado no grupo A da Série C, com 4 pontos.

“Jogos em casa são fundamentais e não podemos vacilar. São dois jogos que podem nos colocar dentro do G4”, afirmou.

O Paysandu chegou a solicitar a mudança dos jogos em Belém da Curuzu para o Mangueirão. A alegação foi que a Curuzu não está com o gramado nas melhores condições, já que o time treina no local. Mas foi negado. Para o atacante, em qualquer um dos estádios o Paysandu vai ter boa atuação.

“O Mangueirão está melhor de jogar. Mas a gente sabe que a Curuzu é nossa casa. Então se o jogo for aqui ou for lá, a gente vai dar nosso melhor e tenho certeza que vamos conseguir um bom resultado”, afirmou.

O atacante é líder de assistência do Paysandu. No total, foram seis assistências anotadas, a última na conquista do título do Parazão, quando deu o passe para o volante Anderson Uchôa. E marcou apenas duas vezes nessa temporada. Para ele, o importante é ajudar a equipe.

“Fico feliz em poder contribuir com a equipe, seja com gols ou assistências. Ou até mesmo com pra assistências, que não são valorizadas. Mas no ambiente interno o professor fala que a pra assistência é importante porque quebra a linha do adversário, faz uma jogada individual e limpando melhor para o companheiro dar o passe. Então, Eu creio que tenho feito um bom ano e espero melhorar cada vez mais”, afirmou o jogador, acrescentando que o time pode evoluir ainda mais na competição. “Sim. Ainda tem mais para crescimento. E muito. Todos se cobram bastante, principalmente eu. Eu sei que ainda tem muito a evoluir e estou focado nisso.”

O jogo entre Paysandu e Jacuipense será às 20 horas dessa quarta-feira, na Curuzu. A partida é válida pela quinta rodada da Série C e vai ter transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES