CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu: Thiago Ennes explica retorno a Belém e admite chance de renovação: 'A gente conversou'

Jogador estreia neste sábado (29), às 20h, no Estádio da Curuzu, contra o Humaitá-AC, pela Copa Verde

Andre Gomes
fonte

Para a estreia na Copa Verde, contra o Humaitá-AC, neste sábado (29), às 20h, no Estádio da Curuzu, o Paysandu conta com a estreia do lateral-direito Thiago Ennes. O jogador foi apresentado na sexta-feira (28), no mesmo palco da partida, e falou sobre como ocorreu a negociação que o trouxe ao Bicola. Thiago apontou a namorada, que é de Belém, o diretor Roger Aguilera e o técnico Márcio Fernandes como essenciais para sua vida.

"Já tive outras oportunidades de aparecer aqui no Paysandu. A gente teve uma conversa na sexta-feira (21), por telefone, eu com o Roger. Ele me ligou e disse que contava muito comigo. Minha namorada é daqui, isso pesou muito para eu voltar para cá. Conversei com ela, mas ainda não tinha nada concreto. O professor Márcio Fernandes disse que contava muito comigo, que poderia ajudar o Paysandu. Então achei melhor voltar, aceitei o desafio, o grupo todo me recebeu muito bem", explicou.

VEJA MAIS

image Lateral ex-Remo é regularizado e pode estrear pelo Paysandu na Copa Verde contra o Humaitá-AC
Atelta estava jogando a Série B pelo Náutico-PE e deve ser titular na equipe paraense na estreia da Copa Verde

image Com Patrick Brey no ataque, Márcio Fernandes planeja Paysandu diferente para estreia na Copa Verde
Treinador do Papão fará mudanças em dois setores do campo

À princípio, a contratação de Thiago Ennes é de período curto, apenas para a disputa do título da Copa Verde. No entanto, o próprio lateral admitiu que já conversou sobre a possibilidade de uma renovação para a próxima temporada.

"A gente conversou sobre isso para o ano que vem. O Paysandu abriu as portas para mim e vou dar a vida, como fiz por outros clubes. Mas vamos primeiro pensar na Copa Verde, que é onde estou focado e quero muito conquistar este título. É pensar no jogo de amanhã, que é difícil, respeitando o adversário, mas se Deus quiser vamos conquistar a vitória", finalizou.

O confronto entre Paysandu e Humaitá, válido pelas oitavas de final da competição mata-mata, ocorre no Estádio da Curuzu. Quem vencer avança para encarar o classificado entre Tocantinópolis-TO e Real Ariquemes-RO. Em caso de empate, o duelo será decidido nas cobranças de pênaltis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES