Paysandu procura por meias e presidente avalia período de contratações: 'O momento é bastante ruim'

Clube alviceleste possui 19 jogadores atualmente no elenco

Fabio Will

O Paysandu segue buscando contratações para a temporada 2020. O presidente do clube bicolor, Ricardo Gluck Paul, comentou sobre o momento difícil do mercado do futebol, mas garante que na próxima semana o alguns nomes serão divulgados.

Em conversa com a equipe de OLiberal. Gluck Paul informou que o clube alviceleste está atrás de atletas, em especial meias, mas sem alarde, para não dificultar as negociações.

“O momento de buscar jogador é bastante ruim, o mercado fica aquecido com os términos dos campeonatos, mas estamos atrás de alguns atletas. A Série C não é a primeira opção de ninguém, mas temos alguns nomes sendo fechados e no momento certo iremos divulgar”, disse.

NEGOCIAÇÃO

A equipe Bicolor manteve boa parte dos atletas de 2019 para o próximo ano e ainda negocia com mais três, são eles: goleiro Giovanni, o zagueiro Victor Oliveira e o atacante Elielton. De acordo com o presidente do Papão, as negociações estão caminhando bem.

“O Paysandu ainda busca as renovações de três atletas e é um assunto levado com seriedade. As negociações estão caminhando no tempo certo, são jogadores importantes para o elenco e vamos continuar trabalhando para que eles permaneçam”, comentou.

Atletas com contrato com o Paysandu 

Goleiros: Afonso e Paulo Ricardo

Zagueiros: Micael, Perema e Kerve

Laterais: Bruno Collaço, Diego Matos e Tony

Volantes: Caíque Oliveira, Anderson Uchôa, Yure e Willyam..Meia: Tiago Luís

Atacantes: Aslen Kevin, Bruce, Marco Antônio, Flávio, Nicolas e Vinícius Leite

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES