Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu: presidente fala sobre Toscano, garante Márcio Fernandes e acredita no acesso: 'trabalho de recuperação'

Presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, esclareceu a situação de Marcelo Toscano e afirmou que será um uma semana decisiva e de recuperação da equipe na Série C

Fábio Will

A terceira rodada do grupo C do quadrangular da Série C do Brasileirão foi marcada pela derrota do Paysandu para o Figueirense-SC, de virada, em Florianópolis (SC). Porém, fora de campo, a ausência de Marcelo Toscano no grupo que viajou para a partida, causou um “burburinho”, de que o jogador teria sido punido pela direção do clube pelo extracampo. O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, desmentiu o caso e afirmou que opção do treinador, falou sobre a atual situação do clube na Terceiorna e da permanência do Marcio Fernandes na equipe

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Em conversa com a equipe de O Liberal, mandatário bicolor, sem dar muitos detalhes, falou sobre o que ocorreu com atacante Marcelo Toscano, que ficou em Belém e acabou optando pela ida do meia Ricardinho, que está machucado e não pode jogar. “Foi uma opção técnica”, limitou-se.

VEJA MAIS

Com falha bizarra de Thiago Coelho, Paysandu perde para o Figueirense e se complica na Série C
Com o resultado, o Paysandu se manteve na lanterna do Grupo C da Terceirona, com nenhum ponto conquistado

Torcedores do Paysandu atiram objetos no campo em partida contra o Figueirense-SC, pela Série C
Lance ocorreu após o segundo gol da equipe catarinense. Papão sai de campo derrotado por 2 a 1.

Thiago Coelho, do Paysandu, pede perdão à torcida e culpa 'campo irregular’ por falha
O goleiro bicolor teve uma falha que 'ajudou' na derrota de 2 a 1 no sábado (3), contra o Figueirense

Já a situação do Papão no quadrangular é totalmente diferente do Paysandu na primeira fase da Série C. Lanterna do grupo com nenhum ponto conquistado em três partidas, o clube paraense entra em uma semana decisiva na principal competição do Bicola na temporada. Um novo tropeço, contra o Figueirense-SC, em casa, no próximo domingo (11), às 17h, na Curuzu, em Belém, pode deixar o Papão em uma situação mais complicada ainda.

Cadê o Papão da primeira fase?

Questionado sobre o momento em que o clube está passando dentro e campo, e não ter o mesmo desempenho da fase classificatória, Ettinger falou que acredita no acesso e afirma que a semana será recuperação do Papão no campeonato.

“É futebol... Vamos reapresentar amanhã e fazer um trabalho de recuperação para esses três jogos”, falou.

VEJA MAIS

Terceira derrota no quadrangular da Série C reduz chance de acesso ao Paysandu para 3.2%, diz site
Os bicolores passam por uma má fase na Série C, que praticamente inviabiliza as chances de acender à Série B do ano que vem

Árbitro de Figueirense e Paysandu relata arremesso de bomba e cadeira por torcida bicolor; veja mais
A derrota do Paysandu para o Figueirense foi marcada por eventos extracampo, assinadas em súmula pelo árbitro carioca Bruno Arleu de Araujo

Ao contrário do rival, Paysandu jamais perdeu imóveis por dívidas

Vai ficar!

São quatro derrotas seguidas do Paysandu na Série C, uma pela fase classificatória e três no quadrangular. O presidente bicolor informou ao O Liberal, que o técnico Marcio Fernandes vai continuar no comando do clube. Nesta temporada o Papão ainda possui chances de acesso e terá a disputa da Copa Verde no mês de novembro, competição em que o clube bicolor luta pelo tricampeonato. 

Lembra?

O Paysandu terá pela frente o mesmo Figueirense, na próxima rodada, abrindo o returno do quadrangular da Terceirona. As duas equipes já se enfrentaram na Curuzu nesta temporada, ainda na primeira fase e os clubes ficaram no empate em 1 a 1.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES