Paysandu goleia Seleção de Barcarena em amistoso solidário; veja

Partida arrecadou cerca de 10 toneladas de alimentos, segundo prefeitura

Caio Oliveira

Se todo jogo do Paysandu em 2020 for como o primeiro amistoso, que terminou com uma goleada, o torcedor bicolor pode se preparar para muitas alegrias neste ano. O Papão atropelou a Seleção de Barcarena em casa, na partida da pré-temporada realizada no Barcarenão neste domingo (12), saindo de campo com um placar de 4 a 0. Nicolas, Wesley e Perema (em dobro) foram os nomes do jogo, deixando seus gols na rede. 

A chuva resolveu dar uma trégua no inverno amazônico, mas o sol ficou escondido atrás da nuvens durante toda a partida. As arquibancadas do Estádio Municipal de Barcarena estavam cheias, com gente que queria aproveitar de ver seu time do coração de perto. 

Ainda em clima de pré-temporada, os jogadores do Paysandu entraram em campo de regata, mas por mais que o visual fosse mais "despojado" em comparação à clássica camisa, eles não deram refresco aos barcarenenses. Logo no primeiro tempo, Nicolas marcou de cabeça, após um cruzamento de Bruno Colaço, no fundo da área, que meteu com a esquerda. A bola foi direto para a pequena área, e Nicolas caiu de joelhos, já cabeceando para a rede. Ainda no primeiro tempo, Perema marcou o segundo.

O Papão pareceu ter muita fé no jogo aéreo, e no segundo tempo, o zagueiro Wesley recebeu um cruzamento longo, lá de trás, e também meteu de cabeça, marcando o terceiro gol da manhã. De novo de bola alta, o Paysandu fechou a conta com um gol de escanteio. Na cobrança, a  bola chegou na área e foi cabeceada para o gol, mas goleiro da elite do futebol de Barcarena espalmou. Na sobra, Perema não pestanejou e meteu na rede de primeira, com o pé direito. 

O jogo de hoje foi a preparação para uma movimentada temporada de partidas em 2020, já que o Papão vai disputar três competições no primeiro semestre, com jogos no Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

Solidariedade 

Além do jogo em campo, a visita de Paysandu a Barcarena também teve repercussão na área social. Segundo a Prefeitura de Barcarena, o amistoso deste domingo arrecadou cerca de 10 toneladas de alimentos, que serão destinados à assistência social da administração do município.

Alimentos foram pedidos como ingresso para assistir à partida (Prefeitura de Barcarena)

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES