Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu pega o Itupiranga nesta noite para confirmar liderança absoluta

Os times se enfrentam com objetivos distintos na última rodada da fase classificatória da competição

Andreia Espírito Santo

Paysandu e Itupiranga se enfrentam hoje (4), às 20h30, no Mangueirão, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paraense. Classificado para a semifinal, o Papão quer concretizar a primeira colocação, - atualmente tem 22 pontos e segue líder isolado-, para ficar mais tranquilo nos jogos da semifinal e também para ir mais preparado para a estreia da Série C. 

"O bom é que amanhã (hoje), às 23 horas, estaremos com a cabeça na Série C. Mas é uma decisão. É importante terminar como primeiro colocado. Porque, terminando como primeiro colocado, vamos ter sempre nas semifinais a oportunidade de jogar na quarta e não na quinta. Isso é bom porque tem problema relacionado aos jogos do Brasileiro no final de semana, viagem, tempo de um jogo para outro", afirmou o treinador do Paysandu, Hélio dos Anjos. 

Para a partida desta terça, o Paysandu não vai contar com dois jogadores. O volante Anderson Uchôa e o meia Alex Maranhão estão suspensos. Hélio dos Anjos confirmou que para a vaga de Uchôa, vai colocar o Caíque Oliveira. Ele ainda disse que deve fazer trocas em até três posições, sem revelar quais, pensando na estreia do próximo sábado, contra o Santa Cruz, pela Série C. 

"Estamos decidindo uma primeira colocação contra um adversário que também está decidindo algo. Mas eu devo mexer em três ou quatro peças no time inicial. Duas peças são certas. Uchôa e Alex Maranhão não estarão disponíveis porque tomaram o terceiro amarelo. Na questão do Uchôa é simples. Vai iniciar o Caíque. As demais posições eu acredito que nós vamos ter um grupo forte para fazer um jogo até melhor do que nós fizemos contra o Paragominas", comentou. 

ITUPIRANGA

O Itupiranga é o sétimo colocado com 11 pontos. Para conseguir vaga na semifinal do Parazão, precisa vencer o Paysandu e torcer pelo tropeço do Paragominas, Águia e Bragantino. 
Por isso, o técnico Wando da Costa espera contar com a habilidade do meia atacante Quadrado para continuar com chances de classificação.  

FICHA TÉCNICA 

ITUPIRANGA X PAYSANDU 
Itupiranga: Pezão; Ivanilso, Kevinho, Bruno e Léo Itupiranga; Tácio, Kauwe e Kaique; Guga, Dok e Quadrado. 
Técnico: Wando da Costa 
Paysandu:  Gabriel leite; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Serginho, Caíque Oliveira e Alan Calbergue; Mateus Anderson, Vinícius Leite e Nicolas.
Técnico: Hélio dos Anjos 
Local: Mangueirão - Belém (PA)
Hora: 20h30 
Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso/CBF
A1: José Ricardo Guimarães Coimbra/CBF
A2: Emanoel Ferreira do Amaral Junior/FPF
4º: Joelson Silva dos Santos /FPF
 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES