Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Para alcançar a final do Parazão, Paysandu precisa reverter vantagem do Paragominas em meio à desconfiança

Jogo ocorre na quarta-feira (19), às 20h, no Mangueirão

Andre Gomes

Em meio às desconfianças pelos últimos resultados, o Paysandu tem uma decisão à vista. Nesta quarta-feira (19), às 20h, no Mangueirão, o Papão encara o Paragominas pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Paraense de 2020. O Bicola precisa reverter a vantagem do PFC, que precisa apenas de um empate, após vencer na ida por 3 a 2.

 

 

MESMA MENTALIDADE

Por causa dos últimos resultados - duas derrotas e um empate -, muito se tem questionado a alteração do técnico Hélio dos Anjos no modelo de jogo. Nos últimos jogos, desde a retomada, o Papão mantém a linha defensiva mais alta em campo. Hélio não aliviou e garante que há pressão dentro do próprio grupo.

"Nós temos as nossas cobranças internas. E nesse 1 ano e 3 meses perdemos muito pouco. [Mas temos que] saber que no futebol tudo muda muito rápido. Em quatro dias nós ficamos na berlinda. Em quatro dias vamos ter chance de mudar tudo isso. Me sinto ameaçado no cargo desde que eu assumo um clube", comentou.

De acordo com o volante PH, não há razões para voltar atrás no plano de jogo: "Não vamos mudar a nossa metodologia e nem mudar o nosso jeito de jogar. Se tomamos gol, a culpa não é só da zaga. Se fazemos gol, não são apenas os atacantes. Se entrarmos comprometidos com a metodologia, a gente consegue fazer melhor", opinou.

O ADVERSÁRIO

o Paragominas tem a chance de fazer história. Na luta pela vaga na Copa do Brasil e já classificado para a Série D e 2021, o clube buscar retornar à final do Parazão, após sete anos. Em 2013, o clube foi derrotado pelo próprio Paysandu. Resta saber se a equipe do técnico Robson Melo será capaz de manter a vantagem sobre o adversário.

FICHA TÉCNICA

Paysandu x Paragominas

Semifinal - Campeonato Paraense de 2020

Dia, local, horário: Quarta-feira (19), Estádio do Mangueirão, às 20h

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva

Auxiliares: Barbara Roberta Costa Loiola e Helcio Araujo Neves

Paysandu - Gabriel Leite; Tony, Perema, Micael, Bruno Collaço; Anderson Uchôa, PH, (Serginho), Alex Maranhão; Mateus Anderson, Vinícius Leite e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos.

Paragominas – Gustavo, Diego, Robinho, Yan e Renan; Alexandre Pinho (Tharcio), Alisson (Mateus), Biro e João Neto (Valker); Kayka (Buiu) e Aleílson; Treinador: Robson Melo.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES