CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Meia do Paysandu garante que grupo 2020 tem 'respeito do torcedor'

Para Caíque Oliveira, bom início de temporada respalda relação de confiança

Redação Integrada
fonte

O bate-papo virtual entre repórteres e os jogadores do Paysandu teve como protagonista o volante Caíque Oliveira, nesta terça-feira (07).

Entre os diversos assuntos abordados, um chamou a atenção. Caíque, que desperdiçou um pênalti na final da Copa Verde edição de 2019, cujo campeão foi o Cuiabá, revelou que, à despeito dos fracassos da temporada anterior, o grupo adquiriu uma relação saudável com a torcida. "Quanto às lições do ano passado, não conquistamos nada de concreto, mas sim muito respeito da torcida. O mais importante é o torcedor reconhecer isso, eles sabem que nós nos entregamos ao máximo", disse. 

A alegação do atleta bicolor se baseia em números da atual temporada. Analisando a questão individual, antes da paralisação, Caíque atuou nove vezes pela equipe, marcando cinco gols. Como artilheiro, ele só é superado pelo atacante Nicolas, que marcou sete gols em 2020. Segundo o volante, o time trabalha para evitar erros anteriores. "Tiramos lição que não podemos descuidar, pois as conquistas que batemos na trave no ano passado foram em situações de último minuto e temos que trabalhar para não sofrer com os mesmos erros

Adaptação 

Nós acabamos nos adaptando às datas, claro que precisaríamos de mais um tempo para ter uma preparação perfeita, mas como definiram datas de jogos, temos que nos adaptar e trabalhar em cima disso. Para nós, jogadores, é até melhor ter uma data, pois o foco e a vontade de jogar aumentam.

Base
Ter mantido a base da comissão técnica e, com a maioria dos jogadores, saímos à frente [dos outros clubes]. Tendo um modelo de jogo e uma filosofia implantada, já não partimos do zero. Essa manutenção fez com que o Paysandu saísse na frente, prova disso foi o nosso início com a liderança (do Estadual) e foi primordial para começar o ano bem. 

Sem prioridade 

Não diria uma prioridade, estamos sempre querendo conquistar títulos. Claro que a Série C é o maior objetivo desde que cheguei aqui, tenho isso como meta pessoal, mas também quero levar esse título do Paraense para coroar o nosso início e sustentar o restante da temporada. Nossa prioridade é sempre o próximo jogo

Copa Verde 

Caso tenha a Copa Verde, o Paysandu tem estrutura e elenco para participar das competições. 

Retorno oficial 

Estamos ansiosos para essa volta. Nenhum jogador ficou tanto tempo sem jogar, geralmente, novembro e dezembro, que são as férias, vamos completar quase três meses sem jogos. A vontade, a sede atuar e fazer o que nós gostamos está grande demais.

Sem público

A torcida do Paysandu é um espetáculo, uma força a mais que temos, vai fazer falta, mas somos conscientes e temos que nos adaptarmos à nova realidade, seguir as normas, recomendações para ter a nossa torcida de volta.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES