Meia do Paysandu fala sobre treinador Hélio dos Anjos: 'Ele nunca está satisfeito'

Papão se prepara para jogo pela sexta rodada do Parazão

Redação Integrada

Titular absoluto do Paysandu em função da sua precisão na marcação e boa qualidade na troca de passes, o meia Anderson Uchôa vai retornar a equipe após ficar de fora da partida diante do CRB-AL, pela segunda fase da Copa do Brasil. Ele esteve suspenso em função da sua expulsão no jogo da fase anterior, da competição nacional, contra o Brasiliense-DF. 

E não há dúvidas, salvo alguma situação emergencial, que Anderson Uchôa tem vaga cativa na equipe de Hélio dos Anjos que vai desafiar o Bragantino, em Bragança (29). E segundo Uchôa, com a mesma motivação de jogos decisivos. "Quem conhece o Hélio sabe da cobrança do dia a dia. Ele nunca está satisfeito. Nós jogadores também não podemos estar", disse. 

O atleta fez uma avaliação do cenário do Parazão, em que os bicolores lideram com 12 pontos. "Nós somos líderes, mas já está tudo embolado. Se perdemos, saímos da liderança. E logo depois, virá um jogo difícil que é o clássico. Então, precisamos ir bem e pontuar", avaliou o atleta, que é uma liderança técnica e tática entre os bicolores. 

Uchôa voltou a falar da sua recuperação 100% após cirurgia e tratamento específico de uma patologia no pé, inicialmente diagnosticada como fascite plantar. O tratamento tirou o atleta das primeiras rodadas do Parazão. "Só eu sei o que eu passei, jogando com dor. Não poderia dar o meu melhor", disse. "No início, fiquei com muita medo. Nas férias, me cuidei bem, fiz fisioterapia em casa e estou bem. É bola para frente". 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES