Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jejum: atacante do Paysandu, Nicolas não marca há cinco partidas pelo Bicola

Entenda algumas das razões para a seca do artilheiro

Andre Gomes

Após o interesse assumido do Vasco-RJ, o atacante do Paysandu Nicolas permaneceu na Curuzu. Logo de cara, o artilheiro tratou de marcar dois gols na primeira partida depois da polêmica e logo no Re-Pa - apesar da derrota por 4 a 2. Mas, desde então, Nicolas está há cinco jogos sem balançar as redes e vive um jejum que a equipe de O Liberal busca entender as razões.

Meio pouco criativo

Ainda que o técnico Itamar Schulle até venha usando um atleta a mais no meio-campo (quarteto Denilson, Jhonnatan, Paulinho, Ruy) nos últimos jogos, ainda assim o time não mostrou ainda evolução na criação de jogadas. Prova disso é que o atacante dificilmente recebe passes em condições de marcar e acabar com a seca.

E a parceria?

Um ponto que tem a ver com o aspecto anterior, é que desde a saída do atacante Vinícius Leite, no ano passado para o Avaí-SC, Nicolas perdeu um parceiro que quase sempre estava envolvido em seus gols. Neste ano, o atacante Igor Goularte participou de três - duas assistências - dos cinco gols que Nicolas marcou. Será que essa dupla dará liga ou foi apenas momento?

Jogada aérea

Principal arma do atacante bicolor, a cabeçada de Nicolas se tornou uma das maiores preocupações dos adversários. Porém, curiosamente, o atacante marcou apenas duas vezes de cabeça nesta temporada (contra o Carajás e contra o Remo). Com a chegada do volante Denilson, que tem sido peça fundamental neste recurso, Nicolas não tem sido o protagonista neste aspecto.

E para você, torcedor? O que tem mais prejudicado Nicolas neste jejum? Comente!

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES