Indisciplina deixa Pimentinha fora do elenco do Paysandu

Atitude do jogador irritou a comissão técnica e a diretoria

Nilson Cortinhas

O atacante Pimentinha vai ser desligado do elenco do Paysandu.  Ele foi protagonista de um ato de indisciplina. O jogador não acompanhou a delegação do Paysandu, em Tombos, embora o clube tenha anunciado a sua presença no banco de reservas da partida. Foi um erro. Pimentinha se recusou a viajar, alegou  problemas pessoais, relacionados a sua esposa. De acordo com informações de bastidores, ele já não está em Belém. Depois, outra versão foi dada pelo jogador, que está insatisfeito, pois era reserva da equipe do treinador Hélio dos Anjos.  

 

Assista aos melhores momentos da vitória do Tombense 0 x 1 Paysandu: 

 

 

A paciência da comissão técnica acabou diante da recusa do atleta em viajar. O clube não se pronunciou oficialmente pelo fato do atleta ter contrato até o final da Série C. O caso está sendo analisado no departamento jurídico. No entanto, é provável que o Paysandu alegue abandono de emprego e se respalde para evitar manobras futuras do jogador e de seu advogado.    

Pimentinha nunca foi titular da equipe bicolor, embora a torcida lembre do atacante frequentemente. Ele entrava no segundo tempo. Com Hélio dos Anjos, Elielton é o titular e tem feito boas partidas.  

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!