Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Improvisado na lateral, meia do Paysandu é sincero: 'Estou feliz jogando na minha posição'

Próximo desafio do Papão na Série C é no sábado (16), às 17h, no Novelli Júnior, contra o Ituano-SP

O Liberal

Com os problemas físicos na lateral-direita, o técnico do Paysandu, Roberto Fonseca, improvisou o meia Ratinho na função contra o Botafogo-PB, na Série C. O atleta até repetiu o clichê de jogar onde o treinador quiser, mas Ratinho também aproveitou para ser sincero:

"Adaptado 100% [à lateral], não [estou]. Mas me considero preparado, para caso o professor venha precisar novamente. É uma posição totalmente diferente do que estou acostumado. Infelizmente, devido ao desgaste físico, não consegui terminar a partida. Me considero preparado, mas estou feliz jogando na minha posição", afirmou o meia.

Balanço

Nos últimos sete jogos, Ratinho perdeu espaço no time titular. O meia começou jogando apenas em duas partidas. Na temporada, o atleta acumula 32 jogos, 25 como titular e dois gols marcados. Números que Ratinho avaliou como positivos: "Sim é o ano que tive mais oportunidades e joguei. Seria muito importante terminar coroando com o acesso", concluiu o meia.

O próximo desafio do Papão no quadrangular de acesso da Série C é no sábado (16). O Bicola visita o Ituano-SP, às 17h, no Estádio Novelli Júnior. A partida tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES