Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Há 16 anos, Paysandu vencia clube comandado pelo atual técnico da Seleção Brasileira

Papão venceu o clube paulista de virada

Fabio Will

Há exatos 16 anos, no dia 18 de agosto de 2004, o Paysandu encarou o Corinthians-SP, no Mangueirão, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O Timão era comandado pelo técnico Tite, que hoje é o treinador da Seleção Brasileira e o clube paulista não conseguiu segurar o Papão, que venceu por 2 a 1, de virada.

As equipes se enfrentaram pela 25ª rodada da competição nacional e o Corinthians saiu na frente com Fábio Baiano, em um chute de fora da área, rasteiro, sem chances para o goleiro Paulo Musse. No segundo tempo as coisas mudaram e o Paysandu foi para cima e conseguiu o empate com o atacante Hernani, 1 a 1.

O segundo gol do Bicolor paraense veio aos 43 minutos, após chute de Bebeto Campos, o atacante Zé Augusto desviou de cabeça e tirou o goleiro Fábio Costa da jogada, virada do Paysandu e festa no Mangueirão.

ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

Nesta temporada o Papão da Curuzu terminou o Brasileirão na 14ª posição com 53 pontos, a melhor colocação do clube alviceleste na Série A. Já o Corinthians ficou na 5ª posição com 74 pontos.

FICHA TÉCNICA

Local: Mangueirão – Belém (PA)

Data: 18.08.2004

Horário: 21h45

Árbitro: Wagner tardelli de Azevedo

Gols: Fábio Baiano (Corinthians); Hernani e Zé Augusto (Paysandu)

Paysandu: Paulo Musse; Maurinho, Júlio Santos, Alex Pinho e Alonso (Luís Fernando); Sandro, Bebeto Campos, Alexandro Pinho (Hernani); Leonardo, balão (Zé Augusto) e Vinícius. Técnico: Adílson Batista.

Corinthians: Fábio Costa; Anderson, Betão, Váldson e Edson Sitta; Wendel, Fabinho, Alessandro (Rosinei) e Renato Abreu; Fábio Baiano (Felipe Alvim) e Marcelo Ramos (Jô). Técnico: Tite.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES