Em jogo que pode definir a liderança, zagueiro do Paysandu pede apoio da torcida contra o PFC

Wesley Matos formará dupla de zaga com Micael na equipe do Papão

Fabio Will

Após uma semana de tranquilidade com classificação na Copa do Brasil e vitória diante do Remo, no clássico Re-Pa pelo Parazão, o Paysandu enfrenta o Paragominas neste domingo (16), às 10h, na Curuzu, em Belém. Sem a presença do zagueiro Perema, que está suspenso, abre a vaga para Wesley Matos na defensiva bicolor.

Wesley, de 33 anos, atuou no clássico os 90 minutos e briga pela vaga de titular na equipe. A preocupação com o Paragominas é grande pela equipe bicolor, já que o PFC é o atual líder do Parazão. Pensando em não ser surpreendido pelo Jacaré, o defensor quer o apoio do torcedor também visando o CRB na Copa do Brasil.

“Temos a Curuzu como a nossa casa, um caldeirão quando a torcida lota o estádio, é uma atmosfera diferente e temos que trazer para o nossos lado esse fator campo, pois teremos um jogo decisivo na Copa do Brasil e precisamos da vitória diante do Paragominas para trazer a confiança ao torcedor”, frisou.

ERROS CONTRA O CASTANHAL

A derrota para o Japiim no dia do aniversário do clube e nos minutos finais, mexeu com o elenco bicolor, que acusou o golpe. Wesley sabe da pressão do torcedor e das cobranças por bons resultados e disse que os atletas conseguiram assimilar os erros.

“Nunca é bom perder, mas a derrota para o Castanhal veio no momento certo, onde ligou o sinal de alerta na equipe. O que tiramos de proveito desse jogo é que temos que estar focados, com humildade e não tropeçar nesses momentos”, contou.

JOGO PELA MANHÃ

O horário da partida contra o Jacaré às 10h não incomoda o zagueiro mineiro, que disse estar acostumado com o calor da capital paraense.

“Estava em Goiânia (GO) [atuando pelo Vila Nova] e o calor lá é bastante intenso, só que é pior, pois o clima é seco. Aqui é bastante úmido e a adaptação na cidade está rápida”, finalizou.

Paysandu e Paragominas se enfrentam pela 5ª rodada do Parazão neste domingo (16), ás 10h, na Curuzu. As duas equipes estão empatadas com nove pontos, mas o Jacaré leva vantagem no saldo de gols e por isso está na liderança da competição. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES