Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Concurso cultural do Paysandu para escolher o novo visual do mascote chega na reta final

Três finalistas estão à disposição da torcida para votação no Instagram

O Liberal

O concurso cultural do Paysandu para escolher a nova roupagem do mascote Lobo, chega à reta final e agora é a vez da torcida escolher. São três modelos selecionados pelo Departamento de Marketing do clube junto com a marca Lobo, todos eles desenvolvidos por torcedores.

A votação acontece pelo perfil oficial do Paysandu no Instagram, a publicação mais votada ganha o concurso e recebe um prêmio no valor de R$2.500, além de um tour no Estádio da Curuzu; kit exclusivo do Paysandu com camisa oficial de jogo e anuidade em um plano de cadeira do programa Sócio-Bicolor. Fazem parte da disputa os torcedores com os seguintes perfis @marloncdesigner, @wellysonb e @gabriel_aruda. As publicações estão disponíveis no perfil do Papão e a votação encerra no dia 30 de julho.

A intenção da diretoria bicolor é um novo mascote, com uma pegada mais atual e com referências vindas da arquibancada, por isso a importância de ser desenvolvido e escolhido por torcedores.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES