Com familiares longe, volante do Paysandu se preocupa com o coronavírus e comemora números positivos no ano

Jogador possui familiares no Rio de Janeiro (RJ), estado com a segunda maior incidência de casos do coronavírus

Fabio Will

Os jogadores do Paysandu seguem na nova rotina, que é realizar os treinamentos em casa, devido à pandemia do novo coronavírus, mas a preocupação ronda a cabeça de alguns jogadores, principalmente aqueles que estão longe dos familiares, como é o caso do volante Serginho, que chegou ao Papão nesta temporada.

Com a família residindo no rio de Janeiro (RJ), o jogador do Paysandu segue em Belém, mas com o pensamento a quilômetros de distância pensando nos familiares.

“Minha família é do Rio de Janeiro (RJ), depois de São Paulo é o local que mais possui pessoas com o coronavírus. Estou preocupado, tenho uma vó com leucemia. Venho falando com os familiares e amigos, procuro estar conscientizando para que eles fiquem em casa”, disse.

Serginho já realizou oito partidas oficiais pelo clube paraense. Uma das peças fundamentais do time formado pelo técnico Hélio dos Anjos, o volante comemora a boa sequência que o elenco teve, principalmente por não ter ocorrido lesões musculares em dois meses de Campeonato Paraense, em um período de chuva em que os gramados dos estádios ficam pesados.

“É muito legal saber dos números, temos o nosso  trabalho diário, o torcedor não possui entendimento e é legal mostrar isso à torcida. Preparação física, técnica, em conjunto com os médicos e fisiologistas. O Paysandu dar um suporte na estrutura, juntando tudo resulta em números sólidos”, comentou, Serginho.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES