Com decisões pela frente, João Brigatti assume o Paysandu nesta segunda-feira

Treinador virá para a sua segunda passagem no Paysandu

Nilson Cortinhas

A segunda passagem de João Brigatti no Paysandu inicia nesta segunda-feira (26). O treinador, que fechou contrato com o Papão no último sábado (24), com negociação conduzida pelo vice-presidente Maurício Ettinger, lida com uma semana decisiva. O trabalho precisa ser rápido e eficiente. No sábado (31), o Papão encara o Manaus, uma posição acima dos bicolores, com dois pontos a mais. Portanto, fazer o dever de casa teria um peso essencial para o Paysandu na luta pelo G4.

A atuação do Papão contra o Treze-PB, com mais segurança defensiva, foi um alento. Brigatti tem um estilo de composição tática defensiva, com velocidade no ataque. Encaixa-se na formatação tática que o Paysandu tenta implantar nos próximos seis jogos da Série C do Campeonato Brasileiro.  

Detalhes

O Paysandu confirmou que João Brigatti é o novo treinador da equipe para o restante da temporada, no último sábado (24). Os detalhes de contrato foram finalizados de forma célere. Brigatti trará o seu auxiliar, Brazilio Silvestre, e será o terceiro treinador do ano na equipe bicolor - antes dele, estiveram Hélio dos Anjos e Matheus Costa.

Brigatti, inclusive, já esteve no Papão em 2018 e 2019. Foi desligado alegando interferência no trabalho por parte da diretoria. As polêmicas se somaram com acusações do atual presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, relacionada a uma suposta interferência do departamento médico na escalação do zagueiro Micael. No entanto, a situação foi contornada e o treinador está de volta. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES