Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após negociação por Nicolas, Paysandu pode receber em troca atacante do Goiás

Samuel, de 21 anos, está sendo avaliado pela diretoria bicolor

Pedro Cruz / O Liberal

A saída de Nicolas reforçou a necessidade do Paysandu correr atrás de um homem de referência para o ataque. A busca pelo substituto do então artilheiro bicolor nas últimas três temporadas ocorre de maneira intensa nos bastidores. O presidente alviceleste confirmou a OLiberal que um dos nomes cotados pode vir do próprio Goiás, que tirou Nicolas da Curuzu.

Isso porque no acordo para o empréstimo do “Cavani da Amazônia” o Esmeraldino também se disponibilizou a ceder jogadores. Samuel, de 21 anos, está sendo avaliado pela diretoria do Papão. O jogador tem 1,80 m e também pode jogar pelos lados do campo.

“Está no pacote do Nicolas”, informou Maurício Ettinger. Ao ser perguntado se a negociação já estava concluída, o mandatário despistou. “Ainda vamos ver”, respondeu.

O jovem atacante é oriundo da própria base do Goiás e possui sete partidas pelo time principal. A estreia ocorreu em 2018, no ano seguinte Samuel passou pela equipe Sub-23 para disputar o Brasileiro de Aspirantes e, em 2020, foi emprestado ao Londrina para jogar a Terceirona.

Pela equipe paraense foram 14 jogos, um gol marcado e a conquista do acesso à Série B. Na atual temporada, Samuel esteve em campo quatro vezes. A última partida foi no dia 2 de maio, o clássico contra o Atlético-GO, pelas quartas de final do estadual.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES