Após interesse do CSA, técnico Hélio dos Anjos diz que vai ficar no Paysandu: 'Estou feliz aqui'

Presidente do clube alagoano citou o nome do treinador do Paysandu para assumir o cargo na próxima temporada

Fabio Will

O mercado do futebol se agita com os términos das competições nacionais. Clubes buscam jogadores, treinadores para a montagem do elenco da próxima temporada e o CSA-AL, que está virtualmente rebaixado para a Série B possui interesse no técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos.

Segundo o site “GazetaWeb” de Alagoas (AL), o presidente do CSA, Rafael Tenório, nomeou alguns treinadores que interessam ao time azulino para 2020 e um deles é Hélio dos Anjos, que dirigiu o Paysandu em 2019 e assinou com o clube para a próxima temporada.

“Estamos buscando bons profissionais para o próximo ano. Tem o Hélio dos Anjos, o Rodrigo Santana, o Enderson Moreira, mas não tem nada certo, é apenas interesse”, disso o mandatário.

Mas Hélio dos Anjos tratou logo de se posicionar e usou as redes sociais para tranquilizar os torcedores do Paysandu e disse que vai permanecer na equipe bicolor em 2020.

“Eu defini minha vida profissional para 2020 quando renovei meu contrato com o Paysandu em outubro passado. Estou feliz com minha decisão. Abraços", postou.

Hélio dos Anjos assumiu o Paysandu durante a Série C e conseguiu levar o clube bicolor às quartas de final da Terceirona e antes da final da Copa Verde contra o Cuiabná, o clube acertou a renovação de contrato do técnico. Dos Anjos sustentou uma invencibilidade de 22 partidas à frente da equipe e dirigiu o Papão em 23 jogos. O treinador atua com o filho, Guilherme, que possui a função de auxiliar.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES