Além de Uchôa, Remo tentou 'atravessar' executivo de futebol do Paysandu; Ítalo confirma contato

A informação foi confirmada por Ítalo Ferreira

Nilson Cortinhas

Os bastidores estão tensos entre Remo e Paysandu. Além da iminente saída do meia Anderson Uchôa, que deve trocar a Curuzu para o Remo, a reportagem confirmou que o Leão também investiu para contratar Ítalo Rodrigues, executivo de futebol do Paysandu, recém-contratado, ex-Náutico. 

A informação foi confirmada pelo próprio Ítalo em contato exclusivo. "Houve uma conversa com o Clube do Remo, agradeci como um profissional que sou e foi apenas isso", afirmou Ítalo. Segundo informações extraoficiais, representantes do Remo chegaram a procurar Ítalo Ferreira, quando o profissional já estava em Belém para ser anunciado pelo Paysandu. 

Ítalo não quis confirmar detalhes do processo. Segundo ele, o momento é de priorizar os desafios do Paysandu, que permanece na Série C do Campeonato Brasileiro. "A cabeça está voltada completamente para o Paysandu. Teremos um ano duro pela frente e isso que estou me concentrando".

O executivo elogiou a forma como encontrou o Paysandu. "A estrutura é boa, a cultura de ter uma profissionalização e isso é algo muito positivo".

LEIA MAIS:

Presidente do Paysandu admite saída iminente de Uchôa para o Remo: 'Sabia da proposta'

Ausente nas decisões do Paysandu da Série C, Uchôa assina pré-contrato com o Remo, diz fonte

 

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES