Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Adversário do Paysandu, Ypiranga-RS possui quatro jogadores com passagens pela dupla Re-Pa

O Papão encara o Ypiranga-RS visando a manutenção no G8 da Série C

Fabio Will

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C terá o confronto entre Paysandu x Ypiranga-RS, no sábado (30), às 17h, na Arena Verde, na cidade de Paragominas (PA). O jogo será longe de Belém, por conta da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), após invasão de torcedores em jogo na Curuzu, no ano passado. Essa será a última partida na cidade e o Papão terá o reencontro com jogadores que passaram pelo Bicolor e também pelo rival, Clube do Remo.

• Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

• Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

VEJA MAIS

Atacante ex-Paysandu e Remo acerta com Amazonas e vai jogar a Série D do Brasileiro
Jogador Ruan, de 28 anos, vai defender as cores da Onça Pintada nesta Série D

Após fratura na costela, jogador paraense perfura o pulmão e passa por cirurgia; veja
Lateral esquerdo Pará, do Sampaio Corrêa-MA, passou por cirurgia e voltará às atividades em um mês

Títulos, Europa, status de ídolo no Palmeiras... Ex-Remo, paraense Rony faz revelações em entrevista
Jogador conquistou o Paulistão recentemente e igualou ídolo palmeirense na artilharia da Libertadores

Atualmente com quatro pontos conquistados e na 13ª posição na classificação da Série C, o Ypiranga possui velhos conhecidos dos torcedores paraenses em seu elenco. O clube gaúcho vem de um triunfo diante do Vitória-BA por 2 a 1 e quer subir na tabela e possui alguns jogadores que vestiram as camisas da dupla Re-Pa.

O volante Robson, de 30 anos, defendeu o Remo em 2019 e conquistou o título do Parazão com a camisa azulina. Outro que foi campeão com a camisa do Leão e enfrentou o Paysandu no ano passado foi o atacante Jefferson, de 25 anos. O jogador disputou a Série B pelo clube azulino, marcou três gols e levantou a taça da Copa Verde.

Mais dois atacantes passaram por Belém, um deles é o experiente Hugo Almeida, atualmente com 36 anos, que defendeu o Paysandu na Série B de 2018, mas que acabou sendo rebaixado. Nesse ano, com a camisa alviceleste, o Hugo Almeida balançou as redes em quatro oportunidades.

Relembre

Ypiranga

Fechando o grupo de atletas que passaram pelo futebol paraense está o atacante Jackson. Ele foi anunciado esta semana pelo Ypiranga e jogou pelo Remo em 2020. O jogador marcou cinco gols em nove jogos com a camisa azulina, mas deixou o Leão durante a pandemia, para defender o Sampaio Corrêa-MA, pela Série B. Durante a sua passagem pelo Remo, Jackson marcou um gol contra o Paysandu, no clássico que terminou com a vitória do Papão por 2 a 1.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES