Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Carajás deve anunciar desistência do Parazão 2021; saiba como ficaria a competição

Presidente afirmou que ofício será enviado para FPF nesta sexta-feira

Redação Integrada

O Carajás deve desistir da participação do Parazão 2021. A informação foi divulgada pelo presidente do clube, Lindomar de Jesus, por meio de nota.

Segundo o clube, um ofício será enviado para Federação Paraense de Futebol (FPF) nesta sexta-feira (23) alegando, entre outros problemas, erros de arbitragem e a falta de alguns laudos de estádios no campeonato.

“Amanhã (23), o Carajás Esporte Clube, através de ofício vai informar a FPF, e a todos da mídia (escrita e falada), que pedirá a desistência do Campeonato Paraense 2021”, informa o presidente do Pica-pau de Outeiro.

Como ficaria a competição?

A desistência do Carajás pode influenciar na classificação para a próxima fase do Campeonato Paraense. Isso porque o Pica-Pau vai enfrentar o Castanhal na última rodada da fase de grupos, marcada para quarta-feira, às 15h30, no Modelão. Até o momento, Paysandu, Itupiranga, Remo, Tuna Luso e Independente garantiram vaga nas quartas de final, restando apenas duas vagas. 

Castanhal é um dos times que está na disputa das vagas restantes. Se Carajás não entrar em campo, o Japiim é considerado o vencedor por 3 a 0, como diz a regra de W.O, e ganha os três pontos. Com isso, conseguiria a última vaga direta do grupo C para as quartas de final. E o Carajás, que tem apenas cinco pontos e está no grupo B, estaria rebaixado.

Parazão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PARAZÃO

MAIS LIDAS EM PARAZÃO

1

REMO

Jogador do Remo é flagrado em balada no bairro de Nazaré, em Belém

Dioguinho aparece cantando pagode e brinca quando percebe a filmagem: "Tô lascado"

2

FUTEBOL

Zagueiro negocia com o Remo para a Série B e exalta projeto da diretoria e torcida

Róbson de Paula, de 27 anos, disputa o Paulistão pelo Novorizontino-SP

4

MAIS ESPORTES

Lutador quase desmaia e precisa ser amparado na pesagem do UFC Vegas

Ryan Benoit chegou a marcar inicialmente 58,5kg – que é aproximadamente 1,3kg acima do peso-mosca. O atleta não conseguia parar em pé