Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Na Copa do Brasil, São José-RS vence, mas Atlético-GO é quem segue adiante

Triunfo por 2 a 0 em jogo da ida antes da pandemia fez diferença no placar agregado para o time de Goiânia classificar e "embolsar" R$ 2 milhões

Futebol Latino

Em jogo de poucas alternativas técnicas e muito esforço físico, o São José-RS até ganhou do Atlético-GO por 1 a 0 no embate de volta pela terceira fase da Copa do Brasil. Porém, como o time visitante bateu a equipe gaúcha por 2 a 0 na ida em Goiânia, o Dragão avançou e também acumulou a pomposa premiação de R$ 2 milhões.

DIFÍCIL POR BAIXO?

Enquanto o time que estava à frente do placar global, o Atlético-GO, parecia pouco interessado ou mesmo capacitado em ser o time que mandava nas ações do confronto, o Zequinha tentava, apesar das limitações técnicas, levar algum perigo a meta de Jean.

Se nas jogadas mais tramadas a única possibilidade mais clara surgiu com Tiago Pará batendo na entrada da grande área após passe de Maradona, na bola aérea os donos da casa abriram a conta por intermédio de Marcelo. Aos 38, em bola alçada por Tavares, o lateral-esquerdo Marcelo apareceu sozinho nas costas da zaga e, sem sair do chão, testou no canto oposto do goleiro da equipe goiana.

TENSÃO ATÉ O FIM

Na etapa complementar, o Atlético parecia, em determinados momentos, tentar exercer sua maior condição técnica para deixar sua vantagem mais segura. Porém, pouco conseguia produzir em jogadas criativas que assustassem a meta do, até então, "espectador" goleiro Fábio.

Por sua vez, o São José seguia com suas dificuldades já esperadas mesmo conhecendo o gramado sintético, esbarrando nos erros de passe para evoluir e vendo a possibilidade de levar a disputa para as penalidades cada vez mais distante no Passo D'Areia. Com isso, apesar dos esforços dos anfitriões, o triunfo pela vantagem mínima não foi suficiente e o Dragão vai em frente na competição nacional.

Palavras-chave

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES