Meia do Paysandu adulterou documentos para jogar futebol

Mais um caso famoso de "gato" no futebol

Redação Integrada
fonte

O meia Leandro Lima, que foi anunciado no último sábado (29) pela diretoria do Paysandu, se envolveu em uma grande polêmica no passado. O jogador foi "gato", na linguagem do futebol, quando possui um documento falso.

De acordo com o portal Lance, em 2008, quando atuava no Porto, de Portugal, Leandro Lima foi suspenso por três meses e multado com 1.250 euros pela Comissão de Disciplina da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, por ter adulterado a idade de seus documentos. O nome do jogador também foi mudado na documentação.

O jogador confessou que sabia da adulteração e explicou que quando tinha 17 anos, um homem fez uma proposta a ele de jogar profissionalmente. Leandro recebeu uma nova documentação com os dados alterados. O jogador que nasceu em 1985, recebeu documentos novos como se tivesse nascido em 1987. Seu nome também foi modificado. O nome verdadeiro é George Leandro e passou a ser Luís Leandro.

Nesse período o jogador participou da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira Sub-20, em 2007, com a documentação falsificada.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES