Marí vai à Espanha e será desfalque do Flamengo diante do Palmeiras

A zaga rubro-negra deve ser escalada com Rhodolfo e Rodrigo Caio - este último fraturou o nariz contra o Ceará, porém está confirmado no confronto em São Paulo 

LANCE!
fonte

O Flamengo já sabe que não poderá contar com um titular para o jogo deste domingo, diante do Palmeiras, no Allianz Parque. Pablo Marí, liberado do treino desta sexta-feira à tarde, viajou à Espanha para renovar o seu passaporte e, consequentemente, desfalcará o time de Jorge Jesus pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Marí só retornará ao Brasil no sábado, quando o Rubro-Negro estará em São Paulo. Nesta sexta, aliás, ocorreu a reapresentação do plantel após a volta olímpica com a taça do Brasileirão.

O zagueiro espanhol, cabe lembrar, sofreu uma entorse no tornozelo contra o River Plate e já havia desfalcado o Flamengo na goleada por 4 a 1, diante do Ceará, na última quarta. Mas o camisa 4 esteve na festa do Maracanã.

A tendência é que seu substituto seja novamente Rhodolfo, titular, ao lado de Rodrigo Caio, contra o Vozão. Por falar em Caio, o camisa 3 treinou com uma máscara de proteção, já que fraturou o nariz nesta semana, mas jogará.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES