Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tuna realiza reforma de vestiário do ginásio Miranda Sobrinho; equipes de futsal e vôlei serão contempladas

Lusa irá inaugurar o espaço de forma oficial em breve

Fabio Will

A Tuna Luso através de abnegados e membros do departamento de futsal realizaram a reforma do vestiário do ginásio Miranda Sobrinho. O espaço recebeu armários, piso sintético, além de bancos e plotagens com escudos da Lusa.

Graciete Maués, presidente da Águia, está feliz pela recuperação do estado e agradeceu aos companheiros que lutam por uma Tuna melhor.

“A Tuna é agraciada e possui abnegados que não medem esforços para ajudar. Isso partiu do departamento de futsal adulto e veterano, mas que vai servir também para as equipes adulto de vôlei. Isso traz conforto aos nossos atletas”, comentou.

A Lusa espera o retorno das atividades esportivas no ginásio por conta da pandemia, para realizar a inauguração de forma oficial. A Tuna que possui um projeto ambicioso para as categorias de base e pretende ampliar seu patrimônio, com reforma do estádio Francisco Vasques e construção um centro de treinamento para as categorias de base.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES