Tenista paraense conquista o título de duplas em torneio nacional no Rio de Janeiro

Nicholas Matos, de 11 anos, ficou com o título de duplas no II Techest Open

Fabio Will

O Pará esteve representado no pódio do II Techest Open Junior de tênis, disputado no último domingo (11), no Rio de Janeiro (RJ). Nicholas Matos, de 11 anos, conquistou o título de duplas na categoria 12 anos.

Nicholas formou dupla com o paulista Arthur Oliani e venceram na grande final os também paulistas Felipe Loyola e Enzo Alcoforado por 6/2 e 7/6, ficando com o troféu da competição que faz parte do circuito nacional.

No mês passado Nicholas subiu 21 posições no ranking nacional ao chegar à semifinal e ter ficado com o vice-campeonato do Açaí Bowl, competição disputada em Belém. Para o pai e treinador de Nicholas, Landri Júnior, a avaliação da temporada foi boa e espera que o tenista termine entre os 50 melhores do país, na categoria 12 anos.

“A avaliação foi um ano legal, ele deve terminar a temporada entre os 50 do país. Foi uma temporada de aprendizado em que fechamos com chave de ouro, já que foi o primeiro título nacional de duplas, ganhando um título inédito, de um torneio forte e no Sudeste, com um nível alto”, finalizou.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES