Remo perde invencibilidade no Campeonato Paraense sub-15

Leão foi surpreendido pelo Vênus, de Abaetetuba, no Baenão

Braz Chucre

O Remo perdeu a invencibilidade de oito jogos no campeonato paraense de futebol sub-15 ao ser derrotado pelo Vênus, de Abaetetuba, por 2 a 1. O jogo foi realizado no Baenão na tarde desta terça-feira (5).

O revés azulino não alterou a posição do time na tabela de pontuação, contudo, deixou o técnico Eivaldo Júnior irritado por causa dos inúmeros gols perdidos. “Não foi um jogo tão difícil. Tivemos condições de vencer, mas perdemos muitos gols. O Vênus foi mais competente. Temos de dar parabéns para eles (Vênus)”, disse.

Com o resultado favorável a equipe da cidade abaetetubense conseguiu vaga para a segunda fase do certame. O Vênus ficou na quarta colocação do grupo A1. O Remo foi o segundo do A2. A Tuna é líder geral do campeonato com 22 pontos e primeira do grupo A1 é única invicta no certame.

Classificados

Os times classificados para quartas de final no grupo A1 são Tuna, Paysandu, Desportiva Paraense e Vênus. No grupo A2, passaram Castanhal, Remo, União Paraense e Trabalhista. Nas quartas os times jogam dentro de suas chaves em partidas de ida e volta.

Os jogos

Grupo A1: Tuna x Vênus; Paysandu x Desportiva.

Grupo A2 – Castanhal x Trabalhista; Remo x União Paraense.

Os confrontos estão marcados sábado (9), porém, podem ser transferidos por causa das provas do Enem no final de semana. “A possibilidade existe, mas vamos dar essa certeza no final do expediente desta quarta-feira (6)”, comentou

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES