Remo sofre goleada e é eliminado do Campeonato Paraense de Futsal Adulto

Esmac, campeã de 2018, também está fora da disputa

Braz Chucre

O Fênix/Vila do Conde, Barcarena, goleou o Remo por 5 a 1  e garantiu a classificação para a segunda fase do Campeonato Paraense de Futsal, categoria principal. O jogo, pelo grupo B, foi realizado nesta quinta-feira (7), no ginásio do Sesi, na rodovia Mário Covas.

Os gols do time barcarenense foram marcados por Luan (2), Sadala, Bebê e Orelinha. Segundo o técnico Jean Carlos (Carioca), três jogadores titulares não atuaram por estarem em outra competição de futsal, mas o time se manteve coeso no duelo com o Leão. “Tivemos vários desfalques, mas o time se comportou bem”, disse.

Jean, assumiu o comando técnico num momento crítico do time na tabela e vem de uma sequência de bons resultados com vitórias sobre Remo, Tuna e  Paysandu. O Fênix/Vila do Conde terminou como segundo colocado do grupo da Capital. O primeiro é o Skailândia, de Mocajuba.

Fora

A Esmac, mesmo vencendo o Paysandu por 4 a 2, ficou de fora da briga pelo título. O campeão de 2018 torcia pelo tropeço dos barcarenenses diante do Remo que não aconteceu. O sonho do bicampeonato acabou desfeito.    

O campeonato conta com 22 equipes divididos em quatro chaves. Os dois primeiros colocados de cada uma seguem na competição. Os grupos A, C e D ainda estão em andamento.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES