Prefeitura de Belém libera prática de atividades físicas individuais

Academias, arenas e quadras continuam fechadas

Fabio Will

A prefeitura de Belém publicou o decreto na última sexta-feira (19), alterando o documento emitido no dia 25 de maio. Uma das alterações é a liberação das atividades físicas individuais praticadas em locais públicos e abertos.

As práticas esportivas como corrida de rua, bicicletas, remo olímpico, canoagem, skate, patinação, tênis entre outras, estão liberadas, desde que se mantenha o distanciamento mínimo exigido e que os equipamentos individuais não sejam compartilhados. “O novo decreto do município retoma e libera as atividades de esportes individuais ao ar livre em Belém”, anunciou o prefeito Zenaldo Coutinho.

Treinos de clubes de futebol e reabertura de academias, quadras e arenas ainda estão proibidos. Na próxima terça-feira (23), uma nova reunião poderá decidir a retomada dos treinos da dupla Re-Pa, que fecharam parcerias com um hospital particular, além da montagem de um protocolo de segurança para treinos. A Federação Paraense de Futebol (FPF) desenvolveu um protocolo de jogos, mesmo sem data do retorno do futebol.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES