Por meio de passeio ciclístico, Hemopa mobiliza atletas para doação de sangue

Evento será dia 24 de novembro e terá percurso de 14 quilômetros

Redação Integrada

Estão abertas as inscrições para o passeio ciclístico “Pedalando pela vida”, que será realizado no dia 24 de novembro, promovido pela Fundação Hemopa. O evento é voltado para amantes da bike de todas as idades. Para participar, basta a doação de alimentos não perecíveis.
O passeio ciclístico ‘Pedalando pela Vida’ terá 14 km de percurso, sendo que a saída será da sede do Hemopa, na Batista Campos. A concentração será às 6h. 

Os ciclistas vão passar pelos bairros de Batista Campos, Nazaré, Fátima, Umarizal, Campina até chegar na Praça da República, na Rua da Paz, local onde estará a Unidade Móvel do Hemopa, atendendo doadores de sangue.
O passeio faz parte da programação comemorativa da Semana do Doador Voluntário de Sangue que este ano será entre de 23 a 30 de novembro e tem como tema “No campeonato da vida você, doador, é o campeão!”.
“Este ano queremos contar com atletas de todas as modalidades esportivas para serem agentes mobilizadores desta corrente de amor que é a doação de sangue. Queremos sensibilizar principalmente jovens, que podem se tornar doadores a longo prazo e, fazerem a diferença na vida de tantos pacientes que estão nos hospitais esperando por uma transfusão. Campeões no esporte e campeões na vida. Pois não existe prêmio maior do que salvar vidas!”, disse a assistente social da  do Hemopa, Katilene Abreu.
Serviço – O Hemopa está com inscrições abertas para o passeio ciclístico ‘Pedalando pela Vida’ até o dia 14 de novembro. A inscrição é online, por meio de um formulário eletrônico e sem custos, apenas com doação de alimentos não perecíveis.  O kit do passeio para os participantes será entregue nos dias 20 e 21, de novembro. O local de retirada é no Hemopa sede, na Tv. Padre Eutíquio, esquina com a Rua dos Caripunas, das 8h às 16h.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES