Piloto do Remo vence em Interlagos e aumenta liderança na Fórmula Vee

O paraense Augusto Santin mantém a ponta na competição tanto no Master como no Paulista

Redação Integrada

O piloto paraense Augusto Santin venceu mais uma vez em Interlagos e manteve a liderança no Campeonato Paulista de Fórmula Vee. O piloto que representa o Clube do Remo na FVee conquistou bons resultados no final de semana de provas válidas pela quarta e quinta etapas do Paulista. Foi uma vitória, um segundo lugar e terceiro lugar.

“Mais uma vez, foram provas muito difíceis e ainda tive problemas mesmo quando venci. Eu terminei a prova em primeiro sem o escapamento, que caiu após sofrer uma batida, entre vários acidentes que ocorreram. Essa é a FVee, cada vez mais competitiva e fico muito feliz pela vitória e por estar em condições de brigar por este título inédito”, disse o paraense.

Os resultados deixaram Augusto Santin na liderança, com 136 pontos, seguido por Laurent Guerinaud, com 116, e Gerson Zarpelão Jr, com 114.

Além disso, Santin conquistou a sexta vitória em dez provas realizadas na FVee Máster, para pilotos acima de 40 anos. Com isso, manteve mais uma liderança, com 156 pontos. O francês Guerinaud é o segundo, com 138, e o paulista Saulo Soares está em terceiro, com 134.

“Foi um grande fim de semana, consegui manter a liderança no geral e na Máster. Agora é buscar seguir neste mesmo ritmo na metade final do campeonato”, afirmou o pilo paraense.

O próximo final de semana de corrida pela FVee será nos dias 23 a 25 de outubro, novamente em Interlagos.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES