Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu participa do desafio Brasil de remo Indoor

Gabriel Bastos e Weslei Silva são os atletas bicolores no evento virtual da CBR

Braz Chucre

O Paysandu é único clube da náutica paraense a participar do Desafio Remo Brasil de Remo Indoor da Confederação Brasileira de Remo [CBR]. Os desafios começam nesta terça-feira (5) e seguirão pelos dias 12, 19 e 26 deste mês, sempre no horário das 20h.

“Vamos inscrever dois atletas do clube”, disse Afonso Sarmanho, supervisor da equipe de remo do Papão. Os atletas bicolores inscritos são Wesley Silva e Gabriel Bastos. O primeiro da categoria sub-23, o segundo é adulto.

O Desafio Remo Brasil de Remo Indoor serve de engajamento de remadores de todo o país durante o período de isolamento social e vai ser realizado durante o mês de maio. O evento virtual será disputado em quatro etapas, através de desafios semanais envolvendo atletas filiados e também academias, crossfit e praticantes ocasionais.

OUTROS CLUBES PARAENSES

O Remo, segundo o diretor Fábio Cebolão, está com sua garage fechada, sem nenhuma atividade, por isso não participa do desafio. A Associação Guajará também está fora. A Tuna não respondeu a indagação.

ESTADUAL

O Campeonato Paraense de Remo parou na primeira regata, realizada no 31 de março. De acordo com o presidente da Fepar, Luciel Caxiado, a possibilidade do retorno para o mês de setembro. O Paysandu é o líder do campeonato com 36 pontos.
 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES