Passeio ciclístico celebra aniversário de Belém com esporte e lazer

Evento esportivo e recreativo recebe mais de três mil ciclistas

Redaçao Integrada

Com o intuito de promover a saúde e bem estar, sobretudo deixar o sedentarismo de lado, o Sesi e o Senai promovem neste domingo (19) Passeio Ciclístico na celebração dos 404 anos de fundação de Belém. Será a nona edição do passeio que recebe ciclistas a partir da idade de 15 anos.

A concentração será no Portal da Amazônia, às 6h, com largada marcada para as 7h em um percurso total de 12 km. O trajeto começará da Avenida Bernardo Saião e passará por: Rua Cesário Alvim, Avenida Roberto Camelier, Rua dos Mundurucus e Avenida José Bonifácio. Na volta, os corredores passarão por: Avenida Conselheiro Furtado, Avenida 16 de Novembro, Avenida Tamandaré e Rua do Arsenal.

Durante o passeio, serão fornecidos água e lanche saudável para cada participante inscrito, no local de largada e chegada do evento. Os kits dos participantes estão sendo entregues desde o dia 16 no Ed. Casa da Indústria - Fiepa. Neste sábado (18), será no horário das 8 às 13, com apresentação de cartão de identificação.

Sorteio

O passeio ciclístico, além de proporcionar momentos de lazer e divertimento familiar, ainda oferece bicicletas como prêmio aos participantes. São vinte unidades a serem sorteadas, sendo oito para o grupo denominado de comunidade e doze aos trabalhadores da indústria. O sorteado deve apresentar documento de identidade com foto para receber o prêmio.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES