Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paratleta de Ananindeua fatura medalha de ouro no mundial de Artes Marciais

Competição online reuniu representantes de 42 países

Braz Chucre

 

O paratleta paraense Gabriel Bentes Leal, da academia Nanbeikai [Annaindeua], do sensei Antônio de Souza, conquistou medalha de ouro na segunda edição do Campeonato Mundial Online de Artes Marciais (Online World Championships) realizado no final de semana.

O evento reuniu 534 paratletas de 42 países. O Brasil participou com uma equipe e 35 atletas sob a liderança da Federação Paulista de Karate [FPK].

Hoje há um crescimento vertiginoso da quantidade de praticantes de parakaratê que desfrutam numerosos benefícios oferecidos pela atividade.

Chistopher Galea, idealizador do evento, comentou a importância da participação brasileira na competição online “Por causa do parakaratê Brasil, este ano o OTW World Championships 2021atingirá novo patamar de performance”, assinalou.

“Faço um agradecimento especial ao professor Oscar Garcia Braga Neto [responsável pela equipe do Brasil] pelo poio prestado na realização do Campeonato Mundial Online da OTW”, completou.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES