Paraense voador fala sobre luta no UFC e provoca adversário: 'A hora dele passou'

Michel Pereira tenta se recuperar da derrota sofrida no seu último compromisso

Nilson Cortinhas

Michel Pereira, mais conhecido como ‘Paraense Voador’, volta ao octógono do UFC neste sábado (15) para encarar Diego Sanchez, no UFC Rio Rancho. 
Há alguns detalhes que cercam a luta, entre eles, o fato de Diego Sanchez ser um lutador veterano. Michel comentou o assunto e, de forma polêmica, disparou. "A hora dele já passou" 
Além disso, o lutador paraense precisa se recuperar da derrota sofrida em seu último compromisso. Ele foi derrotado em confronto diante de Tristan Connelly após decisão unânime dos juízes. E de forma surpreendente. As críticas surgiram em torno do seu estilo de luta. 

O atleta quer recuperar o caminho das vitória. Leia a entrevista:   

Preparação
Fiz a minha preparação em Belém do Pará, com meus treinadores e amigos. Estou me sentindo muito bem. Vai ser uma grande luta, vou fazer um grande combate. Eu vou botar um show lá dentro. 

Estilo de luta
Eu sempre lutei assim e vou continuar lutando. É o meu jeito! Algumas pessoas falam mal, mas não vou mudar por causa disso. Na luta passada, era o dia do meu adversário. Meu corpo deu PT no segundo round por erros que eu cometi na semana da luta, mas mesmo assim eu dei show e só não ganhei o bônus de Luta da noite porque não bati o peso. Eu vou sempre agradar o público.

Adversário experiente
O fato de ele ser experiente não influencia nada para mim. Já peguei outros caras tops. A hora dele já passou e agora é a vez da nova geração.

Novos golpes acrobáticos?
Eu sempre trago coisas novas e ainda tenho muita coisa para mostrar no UFC. Me inspiro no Anderson Silva, que sempre dava um show. Gosto de estar sempre inovando. O show faz parted da minha estratégia. É ruim pros meus adversários que nunca sabem o que eu vou fazer lá na hora.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES