Paraense, piloto do Remo vence e assume 'dupla liderança' da Fórmula Vee

Augusto Santin venceu três das quatro provas no retorno da FVee

Redação Integrada

Na volta do Campeonato da Fórmula Vee, o piloto paraense Augusto Santin, que corre com as cores do Remo no carro, venceu três das quatro provas em Interlagos (SP). Após cinco meses, Santin retornou com tudo e com o fim de semana vitorioso, assumiu a liderança do Campeonato Paulista e também da categoria FVee Máster.

"Estava ansioso e também preocupado, afinal fazia muito tempo que eu não corria. Mas felizmente deu tudo certo e sigo na briga pelo meu primeiro título na Fórmula Vee. Tive um problema mecânico na primeira prova, mas a equipe trabalhou muito bem e conseguiu deixar o carro em ótimas condições. Foi um grande fim de semana", comentou.

Piloto do Expresso 33, carro com apoio do Clube do Remo, Augusto Santin é o líder do Campeonato Paulista com 90 pontos, quatro a mais que o paulista Gerson Zarpelão Jr. O garoto João Pedro Maia é o terceiro colocado, com 80 pontos.

Agora, Santin soma quatro vitórias em seis corridas. Além disso, na categoria Máster, para pilotos com mais de 40 anos, ele soma 112 pontos. São 18 pontos de vantagem para o vice-líder, Saulo Soares. A próxima etapa do Campeonato Paulista de FVee será de 11 a 13 de setembro, novamente em Interlagos.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES