Paraense de Castanhal encara ex-campeão no UFC São Paulo

Douglas Silva publicou na rede social o evento. Luta está marcada para o dia 16 de novembro na capital paulista

Fabio Will

O UFC São Paulo marcado para o dia 16 de novembro terá um paraense no octógono. Douglas Silva, o “D’Silva”, está com luta marcada contra o brasileiro Renan Barão, ex-campeão da categoria galo (até 62,7Kg).

Natural da cidade de Castanhal, D’Silva quer se recuperar no UFC, pois vem de derrota para o russo Petr Yan, em dezembro de 2018. O adversário do castanhalense também não vive um bom momento, com sete derrotas nas últimas dez lutas.

 

BOM DIA GALERA!!! Estarei enfrentando o Ex- Campeão Renan Barão no UFC São Paulo, Conto com a torcida de todo povo...

Posted by Douglas D'Silva on  Wednesday, October 2, 2019

Na rede social, D’Silva, de 34 anos, disse que conta com apoio dos torcedores para trazer a vitória. “Estarei enfrentando o ex-campeão Renan Barão, no UFC São Paulo. Conto com a torcida do povo brasileiro. Vamos com tudo trazer mais uma vitória para o Brasil e em especial para o Pará e minha cidade Castanhal”, publicou.

D’Silva faz parte do UFC desde 2014 e disputou seis lutas pela franquia. Ele possui um cartel de três vitórias e três derrotas.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!